Publicado em: quarta-feira, 16/04/2014

Banda Guns N’ Roses toca um trecho de música de Chico Science e leva fãs ao delírio no Recife

Banda Guns N’ Roses toca um trecho de música de Chico Science e leva fãs ao delírio no RecifeUma platéia de 11mil pessoas receberam a banda Guns N’ Roses no Recife neste dia 15, a banda de rock que é uma das mais famosas e badaladas do mundo, não só pelo talento, bem como os problemas envolvendo seus integrantes, foi recepcionada de braços abertos pelo público que como de costume tiveram de esperar pelo início da apresentação.

Axl Rose que é vocalista da banda já não irrita mais aos fãs com seus atrasos de costume, nesses casos a irrritação pelo atraso torna-se em expectativa para o início do espetáculo, que dessa vez foi de surpreender.

Com 1h40 de atraso o Guns N’ Roses subiu ao palco e os fãs foram a euforia, Axl estava de calça e jaqueta jeans, apesar do calor que já é típico de Recife, ele muito simpático conversou com os fãs durante todo o show e cantou seus maiores sucessos, sempre acompanhado pelo coro de todos os fãs presentes.

Durante uma das paradas no show para conversar com o público Axl que sempre foi o centro das atenções dos fãs da banda emocionou a todos os presente ao pegar uma bandeira do Sport Clube Recife e fazer carinho em um fã, os demais seguidores da banda foram ao delírio.

Mas além de todas essas surpresas o Guns ainda tinha mais uma na manga para alegrar e agitar ainda mais seus fãs do Recife, trata-se da presença do antigo baixista da banda Duff MacKagan que subiu ao palco assim como fez em um show da Banda em Buenos Aires.

Con todas essas surpresas o show já poderia ter terminado deixando imensamente felizes todos os seus fãs que compareceram a apresentação, mas em uma das trocas de roupa de Axl, o guitarrista da banda Ron Thal tocou em sua guitarra trecho de um hit de Chico Science e mais uma vez a platéia entrou em êxtase, logo após esse trecho o guitarrista também tocou um trecho do hino de Recife.

Para encerrar com chave de ouro houve um dos momentos mais emocionantes do show, onde muitos fãs choraram, quando Axl Rose tocou seu piano como de costume, o sohw foi encerrado após quase três horas de duração com a música Paradise City.