Publicado em: quinta-feira, 12/02/2015

Band rescinde contrato com repórter do CQC

O início de ano não tem sido bom para muita gente na televisão, que vem lutando com os contratos e contratações com emissoras. Enquanto a apresentador Xuxa Meneghel pode escolher entre Globo e Record, protagonizando uma das maiores negociações da televisão nos últimos anos, outros profissionais não tem a mesma sorte. A TV Bandeirantes decidiu rescindir o contrato de contratação com a repórter Naty Graciano, que entrou para a equipe do CQC em março do ano passado substituindo Monica Iozzi, que deixou o programa humorístico informativo para investir em sua carreira de atriz, chegando a ser contratada pouco depois pela Rede Globo.

A TV Bandeirantes confirmou a rescisão de contrato, depois que já haviam se espalhado os rumores que Naty Graciano estaria foram do programa. Os boatos só ficaram ainda mais consistentes quando todos os integrantes do programa foram convocados para gravar as chamadas e fazer as fotografias promocionais, mas ela não. Naty Graciano é atriz profissionalmente, natural do interior de São Paulo, a cidade de Jundiaí. O contrato inicial dela deveria seguir até o final de 2015, em dezembro, quando todos iriam entrar de férias e negociar novos contratos.Band rescinde contrato com repórter do CQC

Naty foi responsável por uma das mais marcantes reportagens do programa no último ano, quando entrevistou o técnico Carlos Alberto Parreira na Granja Comary, local em que estava a seleção brasileira na época da Copa. Durante a coletiva de imprensa ela questionou o coordenador técnico da seleção se depois da grande reforma que o local passou, se a Granja não deveria ser rebatizada. Ela insinuou se o nome também poderia ser mantido, já que o local continua cheio de galinhada. Parreira rebateu, afirmando que o nome estava bom.

Naty insistiu, afirmando que o local merecia uma festa, já que contava com barbeiro, cabeleireiro, piscina e salão, só estava faltando contratar umas vagabundas. Parreira rebateu que não entendia onde a repórter queria chegar, afirmando que aquilo era uma entrevista séria, passando por um momento importante. Ele não gostou das brincadeiras e abandonou o local em sequência. A nova formação do CQC deve estrear no início de março tendo na bancada uma nova composição, com Rafael Cortez, Marco Luque e Dan Stulbach.