Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Band faz propostas a Gugu para um novo formato de programa que alavanque a programação da emissora

Band faz propostas a Gugu para um novo formato de programa que alavanque a programação da emissoraApós um tempo distante das telinhas, ficará a critério do apresentador Gugu Liberato decidir se irá aceitar ou não a proposta que a Bandeirantes irá encaminhar para ele no começo da próxima semana. Até se formalizar a oferta de um novo emprego agora nessa emissora, diretores e o dono Johnny Saad receberam Gugu em sua casa afim de conhecer quais os planos e pretensões do apresentador e partindo deste princípios e de outros contatos, encontrar algo que possa ser favorável a ele e a emissora.

Depois de tudo decidido, só ficará a critério de Gugu, a princípio será ofertado a ele um valor mínimo que será garantido, além de participações em comerciais que geralmente são estipuladas em contratos artísticos, sendo exatamente como está na descrição da cartilha. Os objetivos da rede bandeirantes são conduzir a produção de um programa dentro de todos os padrões necessários para alavancar a faixa de shows, um programa que seja exibido diariamente e ao vivo.

Novos projetos

A intenção é que seja feita uma releitura de um programa como o que foi feito com Flavio Cavalcanti no início da década de 80, quando foi lançado o “Boa Noite Brasil” onde continham jornalismo e uma grande diversidade na programação, esse tipo de projeto é o que o apresentador Gugu almeja fazer há alguns anos atrás.

Mesmo que ainda não haja nenhuma decisão e informação oficial sobre as propostas feitas ao ex-apresentador do SBT, depois da bandeirantes, a antiga emissora seria sua segunda opção de trabalho, mas nesse caso, seria para se apresentar aos sábados, o que é algo quer ele não pretende no momento, a razão para isso são o número de telespectadores neste dia, que geralmente é muito baixo, assim como as propagandas comerciais.