Publicado em: segunda-feira, 20/08/2012

Band deseja que Rafinha bastos volte para “A Liga”

Band deseja que Rafinha bastos volte para “A Liga”O nome de Rafinha Bastos voltou a ser cogitado pelos corredores da Band. Alguns diretores da emissora já se mostraram interessados em ter Rafinha em seu quadro de funcionários novamente, assim esquecendo os problemas com o passado.Band deseja que Rafinha bastos volte para “A Liga”

Rafinha acabou sendo afastado da Band durante outubro do ano passado, quando fez piada de gosto duvidoso durante o programa “CQC”, envolvendo o nome da cantora Wanessa que está grávida. Ele acabou negociando com a emissora e mudou para a RedeTV!, onde apresenta o “Saturday Night Live”.

A saída de Rafinha da Band foi bastante polêmica e alguns diretores da emissora não concordaram com sua saída, pois acreditam que ele seja um bom profissional. Já que “Saturday” não está agradando com a audiência, a Band pensa em chamar Rafinha para uma conversa.

Deseja-se que ele retorne para a Band a fim de apresentar o programa “A Liga” que acabou perdendo audiência depois que ele saiu da atração. Entretanto, a Band não deseja que ele volte para o “CQC”, pois sabe que o grupo ficou muito desgastado com a sua saída. As informações foram divulgadas pela colunista Keila Jimenes.