quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBand deseja que Rafinha bastos volte para “A Liga”

Band deseja que Rafinha bastos volte para “A Liga”

Band deseja que Rafinha bastos volte para “A Liga”O nome de Rafinha Bastos voltou a ser cogitado pelos corredores da Band. Alguns diretores da emissora já se mostraram interessados em ter Rafinha em seu quadro de funcionários novamente, assim esquecendo os problemas com o passado.Band deseja que Rafinha bastos volte para “A Liga”

Rafinha acabou sendo afastado da Band durante outubro do ano passado, quando fez piada de gosto duvidoso durante o programa “CQC”, envolvendo o nome da cantora Wanessa que está grávida. Ele acabou negociando com a emissora e mudou para a RedeTV!, onde apresenta o “Saturday Night Live”.

A saída de Rafinha da Band foi bastante polêmica e alguns diretores da emissora não concordaram com sua saída, pois acreditam que ele seja um bom profissional. Já que “Saturday” não está agradando com a audiência, a Band pensa em chamar Rafinha para uma conversa.

Deseja-se que ele retorne para a Band a fim de apresentar o programa “A Liga” que acabou perdendo audiência depois que ele saiu da atração. Entretanto, a Band não deseja que ele volte para o “CQC”, pois sabe que o grupo ficou muito desgastado com a sua saída. As informações foram divulgadas pela colunista Keila Jimenes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias