Publicado em: sexta-feira, 06/06/2014

Band acerta contrato com Ana Paula Padrão

Band acerta contrato com Ana Paula PadrãoA jornalista Ana Paula Padrão acertou nesta semana o seu contrato de trabalho com a TV Band. Ela deve estrear na nova emissora comandando um reality show, o programa de cozinha Master Chef. As últimas negociações foram realizadas nesta semana, restando agora apenas oficializar o acordo com a assinatura nos contratos, que terá duração de 12 meses, contando a partir do dia primeiro de agosto. A jornalista comentou sobre sua nova função, afirmando que vai realizar um pouco de jornalismo fora da bancada, algo que ela pretende nunca mais assumir novamente.

Ela também comemora sua entrada no campo do entretenimento. O formato do programa deve exigir a realização de matérias e entrevistas com participantes e jurados, atividades que serão desempenhadas pela jornalista. O reality Master Chef deve ser seu programa de entrada na nova emissora, que terá a transmissão no mesmo período das eleições, atividade que também será coberta por ela. Ana Paula comentou que o pedido para isso partiu da direção da casa, mas garantiu que não quer tomar o lugar de nenhum colega, apenas vai agregar como mais uma peça da engrenagem.

Isso é o que já está certo para este ano, sendo que para o próximo, novos trabalhos ou participações podem ser definidas para a jornalista. Ana Paula Padrão autou na Rede Globo por 18 anos, dos quais cinco deles foram à frente da bancada do Jornal da Globo. Em entrevista recente, a jornalista admitiu que este trabalho não a fazia feliz, sendo necessário naquela época romper com aquela situação para se tornar mais leve e feliz, como se sente agora. Ela também passou um período no SBT, comandando jornalísticos da emissora, mas anos mais tarde trabalhou na bancada do Jornal da Record. Ela saiu da emissora por não conseguir conciliar a bancada com a administração de duas empresas que mantém.