Publicado em: sexta-feira, 03/08/2012

“Banco Imobiliário” virtual permite que usuário compre locais verdadeiros

"Banco Imobiliário" virtual permite que usuário compre locais verdadeirosNo jogo tradicional de tabuleiro “Banco Imobiliário”, os jogadores devem comprar vários locais para conseguir mais dinheiro e se tornarem os vencedores. No aplicativo “Turf”, os usuários também podem fazer essas compras, sendo que os lugares adquiridos são aqueles próximos de onde os jogadores estão enquanto se divertem com o game.

O título está disponível de maneira gratuita para iPhone na iTunes Store. Em breve deve ser lançada uma versão do aplicativo para dispositivos Android. No título, o jogador pode comprar as propriedades localizadas em sua vizinhança, sendo que ele poderá melhorar as construções já existentes e conseguir recompensas durante o jogo.

Lugares

Os lugares que aparecem para ser comprados no aplicativo são aqueles que estão registrados no banco de dados do Foursquase. Quando o usuário dá um check-in em determinado lugar através do jogo, ele irá ganhar moedas e também experiência. Além disso, ele pode “comprar” o local que se encontra. O usuário poderá comprar o local onde trabalha, um hospital, lanchonete, shopping, etc,fazendo check-ins ou também utilizando as moedas do jogo.

Os locais comprados podem ser melhorados pelos jogadores, que utilizam suas moedas para isso. É possível construir mais andares e tornar as propriedades mais rentáveis. Porém, as melhorias nas construções levam certo tempo, e outro usuário pode tentar adquirir o mesmo local. Para que o jogo evolua, o usuário irá ganhar troféus nas etapas que conquistar e mudar de nível.