Publicado em: quarta-feira, 21/05/2014

Baixa audiência apela para cenas íntimas até entre os jovens de “Em Família”

Baixa audiência apela para cenas íntimas até entre os jovens de “Em Família”Após tanto tempo de espera do público, finalmente a noite de amor entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) aconteceu na novela “Em Família”, as cenas ‘quentes’ foram ao ar nessa segunda-feira (20). E não foram só eles que tiveram uma noite especial, Leto (Ronny Kriwat) e Paula (Manu Gavassi) também protagonizaram o momento de intimidade, mas com eles foi um pouco diferente, já que o jovem casal foi interrompido e pego por Selma (Ana Beatriz Nogueira) que os flagra de surpresa e ainda esbraveja sobre o que viu, assim que percebe que os dois acabaram de ter uma noite de amor.

Enquanto isso, Luiza e Laerte estão curtindo a viagem a sós e após o jantar, que tinha direito a lareira e vinho, fora as milhares de declarações e juras de amor que os dois fizeram, o casal transa pela primeira vez. Mas se não bastasse, no dia seguinte, Laerte acorda todo romântico, enchendo a namorada de beijos, avisando até que havia preparado o café, mas o clima é tão bom que os dois se entregam novamente um ao outro. As cenas de sexo que Marquezine e Braga Nunes interpretaram foram mais rápidas e menos ‘picantes’. Segundo a direção, foi tudo feito com muita cautela, para que nenhuma parte íntima dos atores ficasse em evidencia.

Críticas dos internautas

Se a intenção de Manoel Carlos era conseguir mais pontos na audiência, pode ter conseguido mas também rendeu boas críticas na internet. Os internautas afirmam que esperavam muito mais da noite de amor entre o flautista e a estudante. “Em Família já pode mudar o nome para teste de paciência”, disse um internauta. “Mas que cena sem graça, hein? Pelo amor de Deus”, complementou a outra.

Além dos dois casais, quem também se deu bem foi Bárbara (Polliana Aleixo), que teve cenas onde pode ficar bem a vontade com André (Bruno Gissoni), pelo qual está completamente apaixonada mas não correspondida. Ela resolve pular na piscina de biquíni, mesmo com André afirmando que ela poderia entrar até ‘sem roupa’, provocando a jovem. Em razão da baixa audiência desde a sua estreia, “Em Família” tem apelado para cenas mais ‘quentes’ entre os personagens, até mesmo os mais jovens.