Publicado em: sexta-feira, 09/05/2014

Bailarina Carol Vieira está grávida de seis meses

Bailarina Carol Vieira está grávida de seis mesesA mamãe de primeira viagem, Carol Vieira, é dançarina do programa “Domingão do Faustão” e mostra a barriguinha de seis meses. A bela afirma que perdeu cerca de nove quilos durante o período de gestação. Carol afirma que a cada vez que se olha no espelho se sente verdadeiramente mãe.

O primeiro filho será um menino e já nome. Carol dará à luz ao pequeno Lorenzo no mês de agosto. Ela ainda mantém a rotina dos ensaios e aparece todo domingo integrando o balé do Faustão. Carol conta que somente agora, aos seis meses de gravidez, é que a barriguinha começou a aparecer.

Se agora a vida parece estar às mil maravilhas, Carol ressalta que nem sempre foi assim. Durante os quatro meses de gestação ela passou mal com forte enjoos. Sem conseguir manter uma alimentação regrada, ela acabou emagrecendo bastante.

A bailarina confessa que sempre sofreu com problemas no estômago. Por isso, já imaginava que a gravidez não seria fácil. Mas, foi pior do que pensava. Ela conta que as sensações que passou acontece com poucas mulheres e ela teve a infelicidade de passar por isso. Enquanto algumas mamães se preocupam muito com a boa forma e resistem às guloseimas, Carol diz que não se limitou tanto e acabou comendo o que tinha vontade.

Isso aconteceu porque ela não conseguia comer muito bem. Então, se tinha vontade de comer pizza e chocolate, ela comia. Somente a partir do sexto mês, Carol começou a ganhar peso. Por isso, restringiu um pouco as besteiras. Até porque ela pensa sobre o esforço que terá que fazer para manter a forma depois que o bebê nascer.

Carol vai dar início às aulas de pilates e também de hidroginástica para cuidar do corpo. A bailarina confessa que sente alguns desejos, típico das grávidas. Um deles é por picolé de tangerina. Mas também já teve noite que sentiu muita vontade de comer batata frita de fast-food. O marido Walter Bandeira teve que enfrentar a chuva para satisfazer a esposa. Ele também é dançarino e está super feliz com a chegada do primeiro filho.