Publicado em: segunda-feira, 30/06/2014

Bailarina Aline Riscado fala sobre mudanças no corpo

Bailarina Aline Riscado fala sobre mudanças no corpoAline Riscado é bailarina do programa “Domingão do Faustão”. Ela diz que trocou os músculos por gordura. A rotina de exercícios ficou comprometida depois da descoberta de uma hérnia. Mesmo depois da recuperação, a bailarina não voltou a malhar como antes. Ela é exemplo para várias mulheres pelo corpo esbelto.

Desde o início de 2014, Aline tem mudado o corpo. Antes, ela estava bem musculosa em preparação para desfilar na avenida durante o carnaval do Rio de Janeiro. Aline desfilou como rainha de bateria pela escola Caprichosos de Pilares. A bela diz que não perdeu peso, a balança continua marcando a mesma quantia. O manequim também continua sendo o 36. Mas, ele trocou uma pouco de músculo por gordura.

Naquela época, ela estava se dedicando bastante aos treinos, alimentava-se bem e ingeria suplementos. Por isso, conseguiu um corpo sem gorduras e com muita definição. As mudanças aconteceram depois que Aline descobriu um hérnia. Depois disso, precisou ficar um mês sem malhação.

Aline diz que depois de muito tempo parada, ela ficou desestimulada a voltar aos treinos. Por enquanto, ela está indo para a academia duas vezes por semana. O que também está atrapalhando a rotina da malhação são as viagens a trabalho. Aline até leva roupa de academia na mala, mas não consegue.

Para manter a boa forma, a bailarina recorre à dança. Ela diz ainda que tem boa genética o que a deixa sempre magrinha. Ela prefere quando o corpo está mais sexo e definido porque se sente bem com qualquer tipo de roupa. Do jeito que está, ela afirma que vez ou outra precisa esconder uma gordurinha.

Aline confessa que está comendo mais, mesmo evitando as frituras e os doces. No final de semana, todo tipo de alimento está liberado. Mas promete que depois da festa de aniversário do filho vai retomar os treinos e voltar a levantar peso três vezes por semana no mínimo.