sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBahia x Vitória: Tricolor e Rubro-Negro reeditam final do Estadual em clássico...

Bahia x Vitória: Tricolor e Rubro-Negro reeditam final do Estadual em clássico pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Finalistas do Campeonato Baiano, Bahia e Vitória voltam a se enfrentar neste domingo (11), às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, desta vez pela quarta rodada do Brasileirão 2014. O Tricolor está na sexta colocação na tabela de classificação, com seis pontos ganhos, enquanto o Rubro-Negro é o nono colocado com quatro pontos conquistados, dividindo posição com o Flamengo e o Sport Recife.

Caso vença o clássico, o Bahia pode terminar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, se conseguir o resultado positivo, o Vitória ultrapassará o rival na tabela de classificação.

Para o clássico Ba-Vi, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, terá o desfalque do meia Lincoln, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito e só voltará a ter condições de jogo após a pausa para a Copa do Mundo. Dessa forma, se quiser repetir o esquema 4-4-2, Wilson Pittoni e Branquinho brigam por um lugar entre os titulares. Caso opte pelo 4-3-3, Henrique poderia formar o trio ofensivo com o argentino Maxi Biancucchi e Anderson Talisca. Já o atacante Rhayner reclamou de dores lombares e deve ser desfalque.

Ausência do Bahia diante do América Mineiro na última quarta-feira (7), pela Copa do Brasil, o lateral direito Roniery deve voltar à equipe na vaga de Railan.

Vitória terá reforço importante para o clássico com o Bahia na Arena Fonte Nova

Pelo lado do Vitória, o técnico Ney Franco contará com a volta do atacante Dinei, que está recuperado de um inchaço no tornozelo, e formará o trio de ataque com Marquinhos e Caio. No restante, o time será o mesmo que bateu o Fluminense por 2 a 1, no último sábado (3), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Quem apita o clássico Ba-Vi é o árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, que será auxiliado pelos assistentes Márcio Eustáquio Santiago, de Minas Gerais, e Fábio Pereira, do Tocantins.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias