quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBahia x Vasco: Cruzmaltino quer se reencontrar com vitória para se afastar...

Bahia x Vasco: Cruzmaltino quer se reencontrar com vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Vasco da Gama neste domingo (29), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na décima colocação da competição com 31 pontos ganhos, o Tricolor quer manter a série invicta, que já é de quatro jogos, para continuar subindo na tabela de classificação. O Cruzmaltino, por sua vez, está em situação delicada na zona de rebaixamento, é o 18º colocado com 24 pontos conquistados. O time carioca tenta interromper a série de quatro vitórias consecutivas.

Para o jogo deste domingo, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, pode fazer algumas alterações no time titular, por causa do desgaste do grupo, que encarou o Atlético Nacional na Colômbia, na última quinta-feira (26). Na defesa, Lucas Fonseca pode ganhar a vaga de Demerson e formar dupla de zaga com Titi. No meio de campo, Feijão pode aparecer no lugar de Diones. No ataque, Willian Barbio será desfalque, por causa de uma cláusula contratual. Assim, Wallyson e Fernandão devem continuar formando dupla de ataque.

Treinador vascaíno deve mexer no meio de campo e no setor de ataque do time

No Vasco da Gama, o técnico Dorival Júnior não poderá contar mais uma vez com o atacante equatoriano Carlos Tenório, que sofreu uma ruptura no músculo posterior da coxa direita e ficará um mês afastado dos gramados. Por outro lado, André, que esteve fora do confronto com o Goiás pela Copa do Brasil, por não estar inscrito no torneio, volta a ficar à disposição. O jogador deve formar o ataque com Marlone. Poupado do duelo do meio de semana, o veterano Juninho Pernambucano deve voltar no lugar do jovem Jhon Cley.

O árbitro do jogo será Wilson Luiz Seneme, que terá como assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Celso Barbosa de Oliveira. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias