Publicado em: quarta-feira, 16/07/2014

Bahia x São Paulo: Tricolor paulista tenta se manter no G-4 do Brasileirão 2014

Bahia x São Paulo: Tricolor paulista tenta se manter no G-4 do Brasileirão 2014O Bahia tenta fugir das últimas posições do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16), quando recebe o São Paulo, às 22 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor baiano está na 16ª colocação com oito pontos ganhos, apenas um acima da zona de rebaixamento. Já o time paulista está em quarto lugar na tabela, com 16 pontos conquistados, dentro da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Serão feitas várias mudanças no time titular do Bahia para esse jogo, pelo técnico Marquinhos Santos. Expulsos de campo na derrota por 1 a 0 para o Sport no dia 4 de junho, na Ilha do Retiro, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral direito Roniery terão de cumprir suspensão automática. Com isso, Douglas Pires atuará no gol e Diego Macedo assumirá a lateral direita. Recuperado de lesão, Guilherme Santos entra no lugar de Pará, assim como Uélliton, que entra na vaga de Rafael Miranda.

Recém-contratado, o volante Léo Gago entra no time titular na vaga do argentino Emanuel Biancucchi. No setor de ataque do Bahia, Rhayner e Branquinho entram nas vagas de Anderson Talisca e William Barbio, e formam trio ofensivo com Maxi Biancucchi.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho contará com Rodrigo Caio, que defendeu a Seleção Brasileira Sub-21 e voltará a formar dupla de zaga com Antônio Carlos, deixando Lucão no banco de reservas. Depois de disputar a Copa do Mundo pelo Uruguai, o lateral esquerdo Álvaro Pereira reassume a condição de titular na vaga de Reinaldo.

São Paulo terá a estreia do atacante Alan Kardec nesta quarta-feira em Salvador

Recuperando-se de uma amigdalite, o atacante Ademílson ainda é dúvida. Caso ele não possa atuar, Alexandre Pato formará o setor ofensivo com Osvaldo e Alan Kardec, que fará a sua estreia pelo Tricolor do Morumbi. Com uma lesão na coxa direita, o atacante Luis Fabiano é desfalque certo.

Quem apita a partida é o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, que será auxiliado por Luís Diego Nascimento Lopes e Heronildo Freitas da Silva. O trio de arbitragem é do Pará.