Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Bahia x São Paulo

O São Paulo busca por fim à série de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, neste sábado (05), quando enfrenta o Bahia, em Pituaçu, a partir das 18 horas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emerson Leão, em seu terceiro jogo à frente do tricolor paulista, ainda não sabe o que é vitória.

Para piorar o retrospecto recente do São Paulo aponta para as últimas quatro partidas onde não marcou gols, e uma vitória fora de casa é essencial para as chances de classificação para a Copa Libertadores da América seguirem concretas.

O São Paulo ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, três de distância do G-5. Ainda assim, Leão afirmou que acredita em uma arrancada final de sua equipe capaz de levá-la ao título. Nas contas do treinador, uma sequência de quatro vitórias nas próximas rodadas é suficiente para alcançar as primeiras colocações.

Para esta partida, o técnico são-paulino deve ter o retorno de Luis Fabiano, que se recuperou das dores musculares, e Dagoberto, que retorna após cumprir suspensão. Rogério Ceni acabou sendo barrado, assim como Juan, que também lesionado, dá lugar a Cícero.