quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBahia x Santos

Bahia x Santos

O Santos tem um duro desafio para deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro vai até Salvador, onde enfrenta, no domingo (21), o Bahia, a partir das 18 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A missão do time de Muricy Ramalho não é das mais fáceis. Até agora, o Santos tem o pior desempenho como visitante no Campeonato Brasileiro. Em sete jogos fora de casa, o alvinegro litorâneo acumula seis derrotas e um empate.

Na zona de rebaixamento, com 15 pontos e na 17ª colocação, o Santos precisa de uma vitória para evitar que sua situação no Brasileirão se agrave. Curiosamente, em todas as vezes que contou com seus dois principais jogadores, Paulo Henrique Ganso e Neymar, o alvinegro não venceu.

Já o Bahia, 13° lugar e 20 pontos, comemora não apenas voltar a jogar em casa após um importante ponto obtido no empate com o Palmeiras em São Paulo, mas também o fato de poder encarar o Santos com força total, já que o técnico Renê Simões não tem nenhum desfalque.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias