quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBahia x Fluminense

Bahia x Fluminense

O Fluminense quer entrar definitivamente na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem, e para isso, precisa vencer o Bahia, neste domingo (18), a partir das 1 horas, em Pituaçu, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O tricolor das Laranjeiras vem embalado no Brasileiro, acumula três vitórias seguidas e já ocupa a quinta colocação, com 37 pontos. Já o time da casa tenta escapar da zona de rebaixamento, e uma derrota em casa já pressiona o técnico Joel Santana, que assumiu recentemente a equipe.

No cargo há menos de três semanas, Joel Santana ainda não conseguiu vencer no comando do Bahia. O tricolor baiano está em situação delicada no Brasileirão, na 17ª colocação, com 24 pontos e uma vitória pode livra o time da zona da degola.

Para o jogo em Pituaçu, o técnico Abel Braga terá o retorno de Fred, que com dores na coxa direita foi cortado do amistoso com a Argentina na última quarta-feira (14), mas que se recuperou a tempo do jogo de hoje. Diogo, Digão e Mariano, suspensos, são os desfalques do Fluminense neste domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias