Publicado em: quarta-feira, 05/02/2014

Bahia x CSA: Tricolor busca classificação para a fase mata-mata da Copa Nordeste 2014

Tricolor busca classificação para a fase mata-mata da Copa Nordeste 2014Em busca da classificação para a próxima fase da Copa Nordeste 2014, o Bahia recebe o CSA nesta quarta-feira (5), às 21h15m, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na terceira colocação do Grupo B com sete pontos ganhos, o Tricolor precisa de uma vitória simples e ainda torce por um tropeço do Santa Cruz diante do Vitória da Conquista-BA, para avançar à próxima fase. O Azulão é o líder da chave, com 11 pontos conquistados, e já está classificado.

O esquema de jogo do Bahia deve mudar do 4-4-2 para o 4-3-3. Com isso, o argentino Maxi Bianccuchi formará o trio de ataque com Rhayner e Rafinha. O principal desfalque do técnico Marquinhos Santos é o do volante Fahel, que foi expulso no último domingo (2), diante do Santa Cruz. No meio de campo, a tendência é que Rafael Miranda ganhe a vaga de Hélder.

No CSA, o técnico Oliveira Canindé deve fazer várias mudanças em relação ao último jogo. Poupado para as quartas de final, o lateral direito Pedro Silva dá lugar a Alves. Suspenso por ter sido expulso durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória da Conquista, no último domingo (2), no Estádio Rei Pelé, o zagueiro Roberto Dias cumpre suspensão automática. Assim, Thiago Garça formará dupla de zaga com Breno. Também suspenso, Mineiro dá lugar a Santos, na lateral esquerda.

Treinador do CSA também fará alterações no meio de campo e no ataque do time

Oliveira Canindé também fará uma mudança no meio de campo do CSA. Robson ocupa o lugar de Charles Vagner, que ficará como opção no banco de reservas. Já no setor ofensivo, Alisson entra na vaga de Uéderson.

Quem apita a partida é o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo, que terá o auxílio dos assistentes Luís Carlos Câmara Bezerra e Izac Márcio da Silva Oliveira.