Publicado em: domingo, 20/04/2014

Bahia x Cruzeiro: Atual campeão, time celeste estreia fora de casa no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro 2014 neste domingo (20), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, diante do Bahia. O Tricolor chega ao jogo empolgado após conquistar o título baiano no último fim de semana. Já o time celeste, preocupado com sua situação na Taça Libertadores da América, escalará os reservas para o confronto.

O Cruzeiro vem de um empate por 1 a 1 com o Cerro Porteño, do Paraguai, na última quarta-feira (16), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Já o Bahia acabou se dedicando exclusivamente ao jogo deste fim de semana, já que na última quinta-feira (17), o confronto com o Villa Nova-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi adiado por causa de uma greve da Polícia Militar, em Salvador.

Para o confronto deste fim de semana, o técnico Marquinhos Santos ainda não sabe se poderá contar com o volante Fahel, que está com dores no pé, e o atacante Maxi Biancucchi, com um incômodo na coxa. Dessa forma, Anderson Conceição pode ser titular no meio de campo, enquanto o atacante Rafinha pode formar dupla de ataque com Rhayner. Na lateral direita, Railan pode entrar no time titular no lugar de Diego Macedo.

Cruzeiro colocará em campo uma equipe reserva para enfrentar o Bahia

No Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira poupará quase todos os titulares na estreia no Brasileirão, já que apenas o goleiro Fábio será mantido. No meio de campo, Marlone será uma das novidades, enquanto no setor ofensivo, a equipe terá a dupla formada por Willian e Borges.

Quem apita o jogo é o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, que será auxiliado pelos assistentes Flávio Gomes Barroca e Lorival Cândido das Flores, ambos do Rio Grande do Norte.