Publicado em: sábado, 23/07/2011

Bahia x Coritiba pelo brasileirão 2011

Após vencer o Fluminense no último fim de semana, o Coritiba vê o G-4 mais próximo, e espera no domingo, ficar ainda mais perto de uma vaga entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense vai até Pituaçu, onde neste domingo (24) encara o Bahia, às 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como empecilho ao alviverde, que ocupa a 11ª colocação, com 11 pontos conquistados, está o fato de ela ainda não ter vencido fora de casa no Brasileirão deste ano. Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Leonardo, lesionado, e o meia William, que deve ser poupado.

Já o Bahia tenta por fim a uma série de quatro jogos sem vencer na competição. A equipe de Renê Simões, com 10 pontos somados e o 16º lugar, flerta com a zona de rebaixamento. Por conta disto, o discurso adotado no tricolor da Bahia é de que uma vitória em casa é essencial no domingo.

Renê Simões não poderá contar com Jancarlos, suspenso, mas em compensação o treinador poderá contar com a estreia do volante Fabinho (que conta com passagens pelo Corinthians). Outro reforço do Bahia, atacante Reinaldo, ainda não terá condições para o jogo deste domingo.