Publicado em: sábado, 03/05/2014

Bahia x Botafogo: Fora de casa, Glorioso busca primeiro triunfo no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Na nona colocação com três pontos ganhos, o Bahia recebe o Botafogo neste domingo (4), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Com apenas um ponto conquistado após duas rodadas disputadas, o Glorioso de General Severiano tentará, fora de casa, sua primeira vitória na competição.

Para o jogo deste domingo, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, pode fazer uma mudança na lateral direita, com a entrada de Roniery na vaga de Railan. Outra mudança pode acontecer na lateral esquerda. Recém-recuperado de lesão, Guilherme Santos deve ocupar a vaga de Pará. Poupado diante do Villa Nova-MG na última quarta-feira (30 de abril), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o volante Fahel volta ao time no lugar de Feijão, assim como Lincoln, que voltará na vaga do paraguaio Wilson Pittoni.

No ataque do Bahia, Rhayner voltará a ser titular no lugar de Rafinha. O jogador formará o trio ofensivo com o argentino Maxi Biancucchi e Anderson Talisca, no esquema 4-3-3.

Botafogo terá várias mudanças para a partida deste fim de semana diante do Bahia

Pelo lado do Botafogo, o técnico Vagner Mancini terá o desfalque do lateral direito Lucas, que foi expulso de campo no último domingo (27 de abril), durante o empate por 2 a 2 com o Internacional, no Estádio do Maracanã, e terá de cumprir suspensão automática. Dessa forma, Edílson reassumirá a condição de titular na lateral direita. Já na lateral esquerda, Júnior César ganha a vaga de Júlio César. No meio de campo, Bolatti e Daniel entrarão nos lugares de Airton e Jorge Wagner, respectivamente.

O árbitro do jogo será Raphael Claus, de São Paulo, que será auxiliado pelos assistentes José Javel Silveira e Alexandre Kleiniche, ambos do Rio Grande do Sul.