quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBahia x América-MG: Tricolor e Coelho decidem vaga para terceira fase da...

Bahia x América-MG: Tricolor e Coelho decidem vaga para terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Após iniciarem bem suas campanhas nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Bahia e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h30m (horário de Brasíli), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como o primeiro jogo terminou empatado sem gols, o Tricolor precisa vencer para se classificar no tempo normal. Já o Coelho pode avançar na competição com qualquer empate com gols.

Caso haja outro empate por 0 a 0 nesta noite, Bahia e América Mineiro decidirão uma vaga para a terceira fase nas penalidades máximas.

A equipe do Bahia não poderá contar com o lateral direito Roniery, que já disputou a atual edição da Copa do Brasil pelo Paraná Clube. Com isso, Railan volta para a posição. Com dores na coxa, o paraguaio Wilson Pittoni foi vetado pelo departamento médico. Dessa forma, Anderson Talisca será recuado para o meio de campo. Para ajudá-lo na armação, o técnico Marquinhos Santos ainda não sabe se escalará Branquinho ou Emanuel Biancucchi. Já no setor ofensivo, Henrique ganha uma chance ao lado de Maxi Biancucchi.

América Mineiro terá mudanças para jogo decisivo contra o Bahia na Arena Fonte Nova

No América Mineiro, o técnico Moacir Júnior contará com o retorno do lateral direito Elsinho, que estava desgastado fisicamente. Por outro lado, o meia Tchô, com uma tendinite no joelho esquerdo e o atacante Ricardinho, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, são desfalques certos. Assim, Élvis e Williams brigam por uma vaga no meio de campo para ajudar Pablo na armação, enquanto Diney faz dupla de ataque com Obina.

O árbitro da partida será André Luiz de Freitas Castro, que terá o auxílio dos assistentes Christian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires. O trio de arbitragem é de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias