sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBahia surpreende e vence Inter na Serra Gaúcha

Bahia surpreende e vence Inter na Serra Gaúcha

Bahia surpreende e vence Inter na Serra GaúchaHouve uma noite que inverteu a lógica na fria serra gaúcha, o Bahia que até o momento era desprovido de pontaria conseguiu marcar dois bonitos gols, e o Internacional que não perdia na nova casa da temporada e nem dos baianos desde o Brasileirão de 1990 levou dois gols e mesmo com gol do uruguaio Diego Fórlan, deixou o gramado com a derrota.

Em um domingo com reviravoltas, o Bahia chegou a surpreender e marcou 2 a 1 no Inter no Estádio Centenário de Caxias do Sul. Em oito jogos, a equipe gaúcha só havia sofrido um empate no estádio em que está atuando até que o Beira-Rio fique pronto para as disputas da Copa do Mundo de 2014.

A conquista do Bahia, porém não ocorreu sem que houvesse muita pressão dos dois lados, com grandes chances perdidas e os nervos muito aflorados. O time visitante teve que segurar o ímpeto da equipe comandada pelo técnico Dunga no Rio Grande do Sul o que é um grande desafio e poucos conseguem.

Porém o time baiano conseguiu, e pode festejar a primeira vitória na competição, com os gols de Ryder e Fernandão, já no lado colorado, Forlán descontou. A equipe baiana se afasta da zona de rebaixamento depois da terceira rodada no Brasileirão e estão na décima posição, com quatro pontos conquistados e nesta quarta-feira (5), recebem o Botafogo no Estádio da Fonte Nova. Fahel disse que o time havia sido subestimado e agora precisam continuar com esta humildade.

Já o Internacional perde mais que a invencibilidade, pois deixou escapar a chance de continuar dentro do G-4 e agora está em nono, com os mesmos quatro pontos. A equipe entra em campo também na quarta-feira (5), em embate contra a Portuguesa no Estádio do Canindé. O atacante Rafael Moura, que está no lugar de Leandro Damião que está defendendo a seleção brasileira lamentou o revés e diz que o problema foi que tomaram o primeiro gol muito cedo e não puderam reverter o resultado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias