sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBahia rescinde com Jóbson

Bahia rescinde com Jóbson

O Bahia comunicou no fim da tarde da última segunda-feira (22) que rescindiu o contrato com o atacante Jóbson. O motivo do fim do vínculo, explicado em um comunicado oficial, seria a indisciplina apresentada pelo atleta nos últimos dias.

O jogador não foi relacionado para o duelo com Santos no último domingo, pois teria se atrasado ao se apresentar para a concentração. Outras atitudes de Jóbson também não estariam agradando alguns jogadores do elenco do tricolor, que pediram a saída do atacante.

O técnico Renê Simões lamentou a dispensa do jogador, por quem, segundo ele, sentia ‘muito carinho’, mas afirmou que a medida foi necessária pois a situação teria chegado a um limite. Ainda assim, técnico e dirigentes do Bahia assumiram que a contratação de Jóbson era um ‘risco’ que o clube corria.

Jóbson acumula um histórico de problemas disciplinares em sua carreira. No Botafogo, Atlético-MG o jogador também apresentou problemas. Jóbson ainda foi julgado pela Corte Internacional do Esporte, na Suíça, por uso de crack, apontado em um exame antidoping em 2008. O resultado do julgamento será divulgado em setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias