Publicado em: quarta-feira, 19/03/2014

Bahia de Feira x Corinthians: Timão esquece Estadual e foca em estreia na Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Após a eliminação precoce na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians volta 100% suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), às 22 horas (horário de Brasília), diante do Bahia de Feira, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA. Enquanto o time da casa brigou para escapar do rebaixamento no Campeonato Baiano, venceu um dos oito jogos que disputou na primeira fase; o Timão está fora das quartas de final do Paulistão.

Para acabar com a necessidade da partida de volta, em São Paulo, o Corinthians precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença. Caso haja necessidade, o segundo confronto entre Timão e Bahia de Feira será disputado no dia 16 de abril, no Estádio do Pacaembu.

Azarão na partida, o Bahia de Feira apostará na dupla de ataque formada por Carlinhos e Marcone para tentar surpreender o Timão. No gol, Felipe será o titular da meta. O técnico Quintino Barbosa ainda tem dúvidas na escalação da equipe. Na lateral direita, Orlan e Pablo disputam posição. No meio de campo, Bruninho e Jackson podem perder as vagas de titulares para Jefferson e Robert.

Mano deve deixar de lado esquema com três volantes para encarar o Bahia de Feira

No Corinthians, o técnico Mano Menezes deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols com o Penapolense no último domingo (16), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Buscando uma escalação ofensiva para tentar eliminar o jogo de volta, o meia Renato Augusto deve iniciar o confronto como titular no lugar do volante Bruno Henrique, e ajudará Jadson na armação de jogadas.

Quem apita a partida é o árbitro Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro, que terá como auxiliares Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto, ambos da Paraíba.