Publicado em: quarta-feira, 07/12/2011

Bahia convoca mais de 900 candidatos aprovados em concurso

Os candidatos inscritos no último concurso público para professora da rede estadual de ensino, ocorrido em 2011, já podem conferir mais uma chamada de convocações. A lista publicada na edição de terça-feira (06) no Diário Oficial da Bahia aponta que foram convocados mais de 908 candidatos.

Com a publicação dessa nova lista, são mais de 3.200 candidatos convocados desde julho. A íntegra do documento já está disponível no site do governo da Bahia. As convocações são para as Diretorias Regionais de Educação.

As chamadas são para as cidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus, Valença, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Serinha, Jequié, Itapetinga, Juazeiro, Jacobina, Piritba, Itaberaba, Brumado, Vitória da conquista, Irecê, Ibotirama, Macaúbas, Caetité, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Senhor do Bonfim, Amargosa, Guanambi, Santo Amaro e Cruz das Almas.

Os candidatos convocados precisarão comparecer às sedes das Direcs entre o período de 14/12 a 23/12. O atendimento acontecerá das 8h30 às 17h30. O edital do concurso indica a relação de documentos e exames de saúde necessários para apresentar no dia.