Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Bahia anuncia contratação de Zé Roberto

O Bahia confirmou a contratação do atacante Zé Roberto, que estava no Internacional na última temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do tricolor baiano, Marcelo Guimarães Filho, através de seu Twitter, na noite de domingo (15).

O centroavante deve firmar contrato até dezembro deste ano, e a expectativa é que o jogador se apresente ainda esta semana, logo após resolver sua situação junto ao Internacional. O jogador, que defendeu Botafogo e Flamengo, foi contratado no ano passado pelo Colorado, mas não teve muito espaço.

Em sua passagem pelo clube gaúcho, o jogador de 31 anos enfrentou problemas físicos, e teve como grande momento a sua atuação na final do Estadual, quando marcou o gol que levou a decisão para os pênalti, Entretanto, logo em seguida não conseguiu se fixar no time.

De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angione, o centroavante deve ser a última contratação do clube para esta temporada. A equipe do técnico Joel Santana trouxe seis reforços: o atacante Ciro, os meias Jéferson e Morais, além dos laterais Coelho e Boiadeiro.