terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBahia 3 x 0 Fluminense

Bahia 3 x 0 Fluminense

O Bahia pôs fim neste domingo (18) à série de vitórias do Fluminense. Jogando em Pituaçu, o time da casa bateu o tricolor das Laranjeiras por 3 a 0, e assim Joel Santana conseguiu somar os primeiros três pontos desde que assumiu a equipe nordestina.

O Fluminense vinha de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, mas o Bahia conseguiu segurar o ímpeto tricolor e com uma bela atuação e gols de Souza, duas vezes, e Gum, contra, foi a 27 pontos, e respira um pouco mais aliviado, na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

No Fluminense, o zagueiro Gum não estava em uma tarde das mais inspiradas. Após anotar o gol contra, ao tentar cortar um chute de Marcos, o defensor ainda marcou um pênalti e ainda foi expulso, no lance que resultou no terceiro gol dos donos da casa. A derrota fora de casa não fez com que o time treinado por Abel Braga caísse na classificação. Por conta dos tropeços de outros concorrentes, o tricolor das Laranjeiras segue na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, na quinta posição, com 37 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias