sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBahia 1 x 2 Santos

Bahia 1 x 2 Santos

O Santos conseguiu deixar a incômoda zona de rebaixamento neste domingo (21). O time alvinegro da Vila Belmiro venceu o Bahia, em Pituaçu, por 2 a 1, e com isso conseguiu subir para a 15ª colocação, com 18 pontos somados.

De quebra, a equipe de Muricy Ramalho aina conseguiu sua primeira vitória como visitante no Brasileirão deste ano. O triunfo santista foi obtido graça a um belo gol de voleio marcado por Alan Kardec, aos 35 minutos do segundo tempo. Antes, Neymar, de pênalti, e Júnior, para o Bahia, haviam marcado.

Com a derrota, o Bahia acabou caindo na classificação. O time de Renê Simões tem 20 pontos e ocupa a 14ª colocação. O tricolor baiano terá uma semana de folga, já que só volta a jogar no próximo domingo (28), quando enfrenta o Ceará, fora de casa.

Já o Santos pode se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, já que enfrenta na quarta-feira (24) o Fluminense, na Vila Belmiro. A partida é válida ainda pela oitava rodada do Brasileirão, que havia sido adiada por conta dos jogos da Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias