quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBahia 1 x 2 Grêmio

Bahia 1 x 2 Grêmio

O Grêmio enfim conseguiu por fim a uma série negativa de resultados como vistante. Desde a segunda rodada que o tricolor gaúcho não vencia fora de casa, e na quinta-feira (8) encerrou o jejum ao vencer o Bahia, por 2 a 1, em Pituaçu.

Com gols de Brandão e Escudero, Souza descontou para o tricolor baiano, o Grêmio ainda impôs uma derrota ao estreante Joel Santana, que assumiu o Bahia no início da semana. Curiosamente, na rodada anterior, o Grêmio também impôs uma derrota a um técnico estreante, contra o Atlético-PR de Antônio Lopes.

A vitória em Pituaçu também deixou o Grêmio mais distante da zona de rebaixamento. Com a segunda vitória seguida, os gremistas foram a 27 pontos, pulando para a 13ª colocação. Já para o Bahia, a derrota significou uma reaproximação com as últimas posições.

Com 24 pontos e na 16ª posição, três a mais que o primeiro colocado na zona de rebaixamento. E na próxima rodada o tricolor baiano enfrenta justamente este adversário direto. O time de Joel Santana vai até Sete Lagoas, em Minas, no domingo, para enfrentar o Atlético-MG, 17° colocado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias