Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Babi Rossi garante que não há rivalidade com Nicole Bahls

Babi Rossi garante que não há rivalidade com Nicole BahlsDesde que a ex-panicat Nicole Bahls retornou ao programa Pânico no último domingo, agora com a atração no canal Band, mas deixando seu posto anterior de Panicat, ela agora assume a posição de humorista e repórter fixa do programa, atuando com os colegas nas reportagens e esquetes.

Logo depois de seu retorno, muitas polêmicas surgiram, inclusive no relacionamento entra elas e as outras meninas do programa. Boatos afirmavam que as outras panicats, como Renata Molinaro e Babi Rossi, teriam ficado com ciúmes do posto melhor alcançado tão facilmente pela ex-modelo.

Mas a gata Babi Rossi, que está no programa desde 2010, logo desmentiu as afirmações, deixando claro que não há qualquer mal estar ou desentendimento entre elas. Ela declarou que não existe ciúmes nem rivalidade, porque lá, cada uma tem o seu espaço dentro do programa.

De acordo com a assessoria de imprensa de Babi, ela e Nicole não são amigas, mas sempre conviveram de forma harmoniosa. A assessora da Panicat defendeu que Babi esteve torcendo pelo retorno de Nicole ao programa e se houvesse algum problema entre elas, com certeza Babi já teria se expressado.