sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososBabi Rossi está em busca do grande amor

Babi Rossi está em busca do grande amor

Babi Rossi está em busca do grande amorA jovem Babi Rossi escreveu um trecho de uma música “Segredos”, da banda Frejah, para descrever o momento que está passando. Ela diz que está à procura de um amor que não encontrou ainda e que é diferente de todos que já teve. A ex-panicat Babi se separou de Olin Batista e não deixou de postar fotos e comentários sobre sua vida atual nas redes sociais.

Ela passou um final de semana inteiro em festas pela Bahia. Foi em meio a um drink e outro que Babi ficou bastante próxima de Diego Pombo. Os dois foram flagrados conversando bem juntinhos. Depois de colocar o trecho da música, ela escreveu que não vive sem ouvir canções porque elas falam muito sobre o que as pessoas estão sentindo.

Não é só Babi que está batendo ponto nas festas por aí. Olin também está em todas as baladas e já paquerou outras moças. Ele é filho do ricaço Eike Batista e foi visto beijando duas loiras recentemente. Olin ficou com uma moça em cada noitada. Parece que ninguém saiu perdendo com o fim do relacionamento e os dois estão aproveitando a solteirice.

O romance entre Olin e Babi chegou ao fim porque o casal considerava que eles estavam em momentos diferentes da vida. Ela estaria focada na vida profissional enquanto Olin queria só curtição. A justificativa foi dada na imprensa pela própria Babi, dias após a separação ter se oficializado.

Após a moça ter sido vista com Diego Pombo, o rapaz deixou um recado dizendo que gostou de tê-la conhecido. Ele é modelo e juiz e não poupou elogios à moça através da internet. Diego escreveu que Babi é uma pessoa simples, além de ser extrovertida e linda.

Diego ganhou fama como sendo um juiz galã. O baiano postou uma foto em sua página no Instagram em que está com as mãos tocando o rosto de Babi. Os dois se conheceram em uma festa na Costa do Sauípe. Além da conversa ao pé do ouvido, ainda teve troca de olhares e beijos no rosto. Olin se diverte em Búzios, no estado do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias