quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBabi Rossi e Andressa Urach são as novas contratadas da Rede TV!

Babi Rossi e Andressa Urach são as novas contratadas da Rede TV!

Babi Rossi e Andressa Urach são as novas contratadas da Rede TV!As modelos Andressa Urach e Babi Rossi são as mais novas contratadas da Rede TV!. Elas irão integrar a equipe de apresentadoras do novo Morning Show, que a partir de sua nova reformulação irá se chamar Muito Show. As duas modelos estiveram ainda esta semana na sede da emissora em São Paulo para assinar o contrato com a direção. As duas irão dividir a bancada do programa ao lado de Thiago Rocha e Zé Luiz, mas também irão realizar matérias e entrevistas externas. De acordo com a emissora, outros dois apresentadores ainda devem ser contratados em breve.

O clima foi de tensão nesta última semana, quando Rodrigo Capella, Micheli Machado e Renata Del Bianco foram dispensados da atração e da emissora. O programa entrará em uma nova fase a partir do dia 5 de maio, no horário das 18h45, contando com novo cenário e um novo elenco de apresentadores. O início da transformação teve início no dia 22 de abril, que ficará até o dia 5 sendo apresentado apenas por Thiago Rocha e Zé Luiz. Os contratos dos outros colegas que antes realizavam a apresentação não foram renovados e a emissora irá manter o programa então com seis apresentadores quando todos os nomes estiverem fechados. A alteração no nome do programa também faz parte da transformação.

A estreia do novo formato prevê ainda um horário fixo para o programa, que começou a ser exibido em maio do ano passado, na faixa das 8h30, mas nunca conseguiu decolar a audiência, registrando apenas um ponto na audiência. Quando começou a ser exibido no início das noites durante o verão, o programa melhorou um pouco, atingindo dois pontos de audiência. Foi isto que empolgou a emissora a promover as alterações na atração, mudando o horário e os cenários.

As informações sobre as alterações foram todas já confirmadas pela Rede TV!, apesar de o formato se manter o mesmo. O nome vai mudar por conta do novo horário de exibição do programa e não terão mais reprises matinais da atração após a estreia do novo formato. Diferente dos apresentadores dispensados, Thiago Rocha e Zé Luiz tiveram os contratos renovados por quatro anos. Durante as alterações, com apenas dois apresentadores até a reestreia, nenhum dos dois falou sobre a ausência dos outros apresentadores.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments