sábado, abril 20, 2024
HomeFamososBabi Rossi anuncia que vai ser cantora

Babi Rossi anuncia que vai ser cantora

Babi Rossi anuncia que vai ser cantoraBabi Rossi, do programa Pânico na Band acaba de informar que vai se lançar como cantora. A informação foi divulgada pelo jornal “Diário de São Paulo”, através da coluna “Diário da Fama”, na edição desta quinta-feira, dia 10.

Babi informou que sua primeira canção será um funk com música eletrônica. Ela garante que a sua música vai agradar as mulheres, já que o seu trabalho será voltado para elas. A panicat explicou que não tem medo de ser criticada.

A dançarina afirmou que ainda não sabe quando a música será gravada e também o álbum lançado, mas explicou que os homens gostam de anunciar que as mulheres só se aproximam por dinheiro, pois gostam de gastar muito e fazer viagens. Segunda ela, está se a oportunidade de todas poderem responder.

Na ocasião Babi também contou que está saindo com o filho do empresário Eike Bastista, Olin Batista. De acordo com a beldade os dois estão apenas se conhecendo, mas espera que o relacionamento acabe se transformando em um namoro. Para um homem conseguir conquistar o seu coração precisa ser fiel, romantismo e companheirismo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias