Publicado em: sábado, 28/06/2014

Babi Muniz e Dani Carmona posam juntas em ensaio sensual

Babi Muniz e Dani Carmona posam juntas em ensaio sensualBabi Muniz e Dani Carmona são as musas do programa “Pânico” e posaram juntas em um ensaio sensual para o site Paparazzo. As duas concordam quando dizem que vale tudo entre quatro paredes e também que a partir do momento que começaram a trabalhar no programa, começaram a ser de uma forma mais sexy.

Babi diz que gosta de saber que os homens a enxerga como um mulherão. Dani diz que os homens sentem receio de chegar perto dela. Ela chegou a terminar o namoro antes de entrar para o “Pânico” porque diz que não daria certo conviver com o assédio masculino. Dani diz que foi a melhor atitude que tomou e que está gostando da fase solteira.

Já Babi namora à distância o goleiro do Atlético Paranaense, Weverton. Ela conta que os dois se veem muito através do Skype. Babi e Dani se consideram verdadeiras amigas e dizem que não existe rivalidade entre as meninas do programa. Babi diz que tem um ar de Lolita, mas que isso é próprio de sua personalidade. Ela pensa que isso aguça a curiosidade dos homens.

As duas panicats dizem que chamam a atenção tanto do público masculino quanto das mulheres. Elas afirmam que quando recebem cantadas femininas, as garotas chegam a ser mais ousadas que os homens. Mesmo com tanto assédio, Dani e Babi ressaltam que nunca ficaram com mulheres e também não aceitariam um relacionamento a três.

Babi Muniz namora Weverton desde o final do ano passado. Ele mora em Curitiba e ela, em São Paulo. Separados por 400 quilômetros, os dois frequentemente se declaram nas redes sociais com mensagens e imagens de amor.