Publicado em: quinta-feira, 14/07/2011

Babi beija Pedro

Babi (Maria Pinna) e Pedro (Bruno Gissoni) estão cada vez mais próximos. Para agradecer a Pedro pelo apoio que tem dado a ela, Babi decide dar um presente ao amigo. Ela diz a Pedro que ele é um bom amigo e uma pessoa muito especial e Pedro retribui o elogiu. Enquanto isso Babi tira um CD da bolsa e entrega para o DJ dizendo que é um presente de agradecimento.

Babi pede a Pedro que sempre que ouvir o CD se lembre dela. Babi afirma ainda, que Pedro é cara mais legal que já conheceu em sua vida e que lamenta ter demorado muito para perceber isso. Enquanto fala, Babi vai se aproximando aos poucos de Pedro.

Num gesto impulsivo ela beija a boca de Pedro. Flavinho (Yago Machado) estava passando pelo local observa a cena de longe. Pedro fica desconfortável com a situação, dizendo que Babi não devia ter feito isso, mas ela explica que se apaixonou por ele.

Porém Pedro tenta explicar que os dois são apenas amigos e que Babi deveria ficar com Maicon (Marcello Melo Jr), que gosta muito dela e conta que o goleiro pediu para Pedro cuidar de Babi. Revoltada Babi pergunta a Pedro se ele a ajudou só por causa de Maicon, e ele garante não e pede para os dois continuarem sendo amigos. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 15.