sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAzarenka joga mal e é eliminada nas quartas de final em Miami

Azarenka joga mal e é eliminada nas quartas de final em Miami

A atual tenista número 1 do ranking da ATP, a bielorrussa Victoria Azarenka, perdeu a sua invencibilidade de 26 partidas de maneira inesperada na última quarta-feira (28) do Premier de Miami.

Azarenka não estava numa boa jornada e foi eliminada pela francesa Marion Bartoli por dois sets a zero, com um duplo 6/3, durante as quartas-de-final do torneio de Miami. Bartoli é a atual número sete do mundo e com a vitória avançou as semifinais.

Até então, a bielorrussa estava invicta em 2012 e tinha o segundo melhor início de todos os tempos da história. O primeiro lugar pertence à suíça Martina Hingis, que em 1997 venceu as primeiras 37 partidas que disputou no ano.

No primeiro set, Azaranka começou a partida sonolenta e viu a sua adversária abrir 4 games a 0. Ela tentou esboçar uma reação, mas perdeu o set por 6/3. Já no segundo set, a bielorrussa perdeu o primeiro game, mas depois conseguiu virar para 3/1. Mas ai ‘apagou’ novamente e viu a francesa vencer cinco games consecutivos para fechar o jogo em 6/3.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias