terça-feira, abril 23, 2024
HomeBrasilAvon cria oportunidades para estágio

Avon cria oportunidades para estágio

A empresa de beleza, Avon Brasil, abriu vagas para o Programa de Estádio 2012. A Avon está à procura de jovens talentos para fazer parte de sua equipe nas unidades de São Paulo – Interlagos e Chácara Santo Antônio – e Cabreúva. Os aprovados farão parte do programa por dois anos e poderão ser efetivados ainda no primeiro ano.

As vagas são para as áreas de Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing, TI, Finanças, Inteligência de Mercado, Jurídico, RH, Comunicação, Supply Chain, Importação e Exportação, Vendas, Planejamento Regional de Materiais, Assuntos Regulatórios, Novos Produtos e Desenvolvimento.

A aprovação dos novos estagiários está marcada para janeiro do próximo ano. Os aprovados terão direitos parecidos com os de trabalhadores já efetivos, como restaurante, plano médico, bolsa-auxílio, auxílio-farmácia, participação nos lucros, seguro de vida, plano odontológico, auxílio-transporte, fretado/estacionamento e férias remuneradas (30 dias/ano).

Para aqueles que ficaram interessados no programa da Avon, o cadastro deve ser feito no site www.curriculum.com.br. O candidato deve colocar o número 785075 na área de “Busca de Vagas por código”, e assim encontrar o anúncio. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias