Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Avião de Luan Santana faz pouso forçado

Na noite do último sábado (29), o avião que transportava o cantor sertanejo Luan Santana precisou fazer um pouso forçado/não programado em São José do Rio Preto, cidade que fica no interior de São Paulo, a cerca de 438km da capital. Luan Santana havia partido de Londrina (PR) e seguia para realização de um show em Macaé (RJ).

Anderson Ricardo, empresário do adorado cantor de sertanejo universitário, informou pelo Twitter que não estava no vôo. Foi ele quem divulgou a notícia e afirmou que a aeronave teve uma pane no radar e passou por um severa turbulência. Ainda assim, o pouso ocorreu em segurança.

Logo após o pouso de emergência, o cantor e mais três pessoas de sua produção que estavam juntos embarcaram em outro avião, com destino a cidade de Macaé. O incidente acabou resultando no atraso do show, programado para as 22 horas. A apresentação começou apenas por volta das 2 horas.

Mais tarde, o ídolo teen sertanejo afirmou na rede social Twitter como foi a sensação dentro do avião: “O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta…só Deus sabe o que sentimos…”.

O destaque da partida foi o jovem goleiro Dênis, do São Paulo, que substituiu Rogério Ceni à altura. O goleiro não atuava a mais de dois anos, mas mesmo assim fez várias defesas importantes e foi o responsável direto pelo empate do Tricolor.