sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Vai ao ar hoje capítulo 100 da trama

Avenida Brasil – Vai ao ar hoje capítulo 100 da trama

O tão esperado capítulo 100 finalmente chegou! É hoje que Carminha descobre que Nina é Rita. Como toda boa vilã, ela desconfiava da menina desde o começo da novela. Sexto sentido para falsidade ou intuição, Carminha chegou a acreditar que amenina era como “uma filha” para ela. Mas parecia que alguma coisa estava errada, e a malvada foi averiguar. Descobriu a ligação de Nina com Betânia,com mãe Lucinda e hoje descobrirá sua ligação com Nilo.

Ele vai até a mansão de Tufão, como forma de pressionar Nina a lhe dar dinheiro, e discutem por um tempo. Enquanto isso, Zezé, a empregada amargurada que odeia Nina,flagra toda a discussão, mas como está muito longe não consegue ouvir a conversa. Sua primeira reação é correr e contar tudo para a patroa. Ela relata para Carminha que pela forma como eles estavam conversando, parecia que Nina estava querendo se livrar de Nilo, e lhe dá dinheiro para que ele fosse embora.

É óbvio que Carminha ainda não tem noção sobre o tipo de ligação da dupla, mas fica abismada ao saber desse envolvimento. Ela pressiona Nilo, e este lhe conta a verdade sobre Nina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias