Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Avenida Brasil – Um novo vilão deve surgir

Avenida Brasil - Carminha fica sem saída e confirma seu passadoEm avenida brasil de hoje, Tufão que já sabe do passado de prostituição de Carminha, ele faz com que a megera conte a verdade para toda a família. Ele aproveita o momento em que todos estão na mesa tomando café e pergunta para a megera se ela vai contar ou prefere que ele conte. Carminha fica bastante nervosa com a situação, mas logo começa seu teatro. Antes de contar a verdade, ela começa o drama, afirmando que quando se pensa que vai morrer de fome, a pessoa é capaz de fazer qualquer coisa e ela fez algo do qual se arrependeu muito, que foi se prostituir.

A família fica chocada e a sogra pede para que ela se explique melhor. Carminha então inventa que iria morrer de fome se a dona do bordel não a tivesse salvado. Todos ficam bastante desconfiados da história, mas Muricy continua defendendo a nora. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (03).

Avenida Brasil – Tufão flagra Carminha subornando Max

Avenida Brasil - Tufão flagra Carminha subornando Max

Carminha tenta mais uma vez enrolar Tufão, mas desta vez não consegue. Santiago coloca Nilo para fora da casa de Lucinda. Ivana surta por causa da ausência do marido e a mãe tenta controlá-la.

Ágata escuta Max discutindo com Carminha e avisa o pai Tufão. Roni tenta colocar Diógenes para cima depois do abandono de Dolores. Sulen fica possessa ao ver que não saiu em nenhuma foto na revista.

Tufão presenteia Carminha com uma jóia e depois a segue. Suelen concorda em dar uma volta no carro de Wallerson. Tufão vê Carminha penhorando a jóia que acabou de ganhar e depois levando o dinheiro para Max em seu barco.

Avenida Brasil – Max entrega fotos de encontro com Carminha

Avenida Brasil

Depois de Carminha armar uma emboscada para matar Max, ele conseguirá escapar com a ajuda de Lucinda e voltará decidido a acabar com a vida da megera, que foi sua parceira por mais de dez anos. Ele volta a mansão deixando todos assustados com seu retorno, principalmente Carminha.

Max já começa provocando a ex-amante, mas ela resolve subir para seu quarto e depois procura Max para pedir desculpas, mas ele não quer conversa com ela. Jorginho procura então pela mãe e alerta, que Max está ali para detonar com a vida de Carminha, pois ele está cheio de ódio e com sede vingança da megera que o tentou matar.

A loira fica desesperada e tenta fugir, mas Max consegue segurá-la e a prende no canil. Ela só é solta dali com a ajuda de Leleco, mas enquanto isso, Max entrega para Ivana um caixa cheia de porta retratos com as fotos do marido transando com Carminha, confirmando que os dois eram amantes o tempo todo.

Avenida Brasil – O maior vilão ainda não foi revelado

Avenida Brasil

Todos já sabem que Carminha, Max e Lúcio são os vilões declarados da novela Avenida Brasil. Segundo sites que divulgam informações constantes da trama, veremos nos próximos episódios, já que estamos na reta final, que existe mais alguma pessoa suspeita que está diretamente ligada á todos os crimes que já aconteceram. Veremos que Santiago também começa a revelar que faz parte do time do mal.

Mas o que intriga os telespectadores é que nenhum desses personagens já citados será o grande vilão da história. Tudo indica que haverá uma pessoa muito mais perigosa, e que os adoradores da trama nem podem imaginar. Segundo informações de bastidores, corre a conversa de este personagem já circulou pelos vários núcleos da novela, mas sem que chamasse a atenção de seu verdadeiro caráter.

O tal vilão misterioso só vai ser revelado em um dos últimos capítulos e este é mais um segredo que o diretor João Emanuel Carneiro está guardando a sete chaves. Alguns funcionários que trabalharam na novela decidiram até fazer um bolão para apostar quem será o malvado.