Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Avenida Brasil – Tufão tenta se reaproximar de Monalisa

Avenida BrasilDepois de ver tudo que Carminha já lhe fez, Tufão vai tentar voltar com Monalisa.

Depois que Jorginho (Cauã Reymond) da novela Avenida Brasil, da TV Globo, diz para o avô que Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) sempre foram amantes, Leleco (Marcos Caruso) decidirá investigar a vida do genro a fundo para saber se tudo o que ele e toda sua família acreditaram nos últimos anos é realmente uma mentira.

Por isso, o pai de Tufão (Murilo Benício) vai atrás do genro na marina para ver o barco de Max e para saber como ele arrumou tanto dinheiro para comprar e manter a embarcação. De forma irônica, o ex-marido de Muricy lembra que o genro disse que tinha vendido o passe de um jogador e pergunta se era o de Neymar ou de Maxwell.

Max não gosta da indagação, mas ri de maneira falsa. Mas a investigação de Leleco não para ali. Ele pergunta sobre o passado de Max e o fato de ele ter sido um modelo fotográfico. O vilão confirma a história e Leleco diz que estava apenas blefando para testar o seu genro.

O marido de Ivana fica sem jeito e diz para o sogro e diz que está muito ocupado e, por isso, não pode dar atenção para ele naquele momento. Ainda assim, Leleco aproveita a oportunidade para ameaçar o genro, dizendo que se um dia descobrir que ele não é o bom marido que Max diz ser, ele o matará.

O comparsa de Carminha fica sem saber o que fazer e do que exatamente o seu sogro está desconfiando. As cenas em que Leleco vai atrás de Max na marina vão ao ar na próxima segunda-feira, 24 de setembro, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, na novela Avenida Brasil, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, na grade de programação da TV Globo.