quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Tufão se descontrola com fotos de Carminha e Max

Avenida Brasil – Tufão se descontrola com fotos de Carminha e Max

Novela Avenida BrasilEm avenida Brasil hoje o barraco vai correr solto. Agora o estrago já está feito. Nina até tentou se vingar da madame, mas quem finalmente conseguiu desmascará-la foi o seu amante e parceiro por anos, desde a infância que viveram no lixão, Maxwell. Foi ele quem mostrou a verdadeira face de Carminha.

Depois de cobrar da megera explicações sobre as fotos onde ela está com o amante e Carminha ainda tentar se justificar, culpando Rita mais uma vez por seus erros, a megera decide de vez abrir o jogo, dizendo que passou mesmo todos essas anos traindo o marido debaixo de seu nariz.

É ai que o ex-jogador de futebol perde a cabeça e dá um tapa na cara da esposa. O descontrole dele é tanto que ele logo arrasta a ex-mulher para fora de casa e a expulsa da mansão. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (08).

Avenida Brasil: Alexia e Verônica acham que foram abandonadas

Cadinho sai para trabalhar mais arrumado que o normal e depois é Noêmia que também se arruma muito e sai de casa bem vestida. Essa saída dos dois deixam as esposas Alexia e Verônica muito em dúvida sobre o fato de os dois estarem realmente indo trabalhar.

As duas começam então a desconfiar que os dois estariam planejando fugir juntos. Elas resolvem então ir tirar a história a limpo com Noêmia e vão procurá-la na barraca de crepes e cachorro quente, mas chegando lá não encontram a ruiva trabalhando.

Isso tudo depois de Cadinho já ter revelado para Noêmia que ela foi a escolhida para usufruir da fortuna secreta dele, por ter sido a única esposa a ter se esforçado para ajudar a família. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (08).

Avenida Brasil: Monalisa procura Carminha para acerto de contas

O jogo finalmente virou contra Carminha mais uma vez e ela agora está por baixo. Depois de Max entregar as fotos que revelam o caso que existiu entre os dois, a megera fica sem saída e acaba revelando todo o seu envolvimento com o amante ao longo dos últimos dez anos.

Carminha foi expulsa da mansão, sendo rechaçada por Tufão, Muricy e da cunhada Ivana, que jamais irá perdoar a megera por ter roubado seu marido e ter mantido um caso com ele debaixo do nariz de toda a família.

Com a expulsão dela da casa da família, todo o Divino está agora sabendo desta situação e o assunto chega aos ouvidos de Monalisa, que não pensa duas vezes antes de ir tirar satisfações com a megera pela traição e armações com Tufão. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (08).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias