quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Tufão pede para se casar com Monalisa

Avenida Brasil: Tufão pede para se casar com Monalisa

Monalisa (Heloísa Périssé) acompanha a entrevista que seu namorado Tufão (Murilo Benício) está dando na televisão, enquanto atende a uma cliente. Ela fica surpresa quando ele responde ao repórter que pretende se casar no próximo mês e passará a lua de mel em Cancun.

Ao ouvir isso Monalisa fica chocada e acredita que o namorado está a traindo e pretende se casar com outra. Olenka (Fabíola Nascimento) é quem consola a amiga no momento em que um carro de som passa em frente ao salão informando que Tufão está pedindo para se casar com Monalisa.

A cabeleireira fica muito irritada, acreditando que tudo não passa de uma pegadinha, até que o próprio Tufão aparece e volta a pedir que ela se case com ele e explica que tudo era uma surpresa para ela.

Monalisa chora, sem entender direito o que está acontecendo, mas aos poucos vai acreditando que é tudo verdade. Neste momento Tufão tira a aliança do bolso e coloca no dedo da amada. Os dois se beijam, enquanto são aplaudidos. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments