Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Avenida Brasil – Tufão obriga Carminha a contar tudo para toda a família

Assustado com as revelações que Carminha fez, Tufão decide esperar sua família chegar em casa e faz com que a vilã conte toda a verdade para todos eles.

Ela assume tudo e desde o começo sofre recriminações, sendo muito humilhada. Contudo, Carminha segue com seu teatro, chora muito e repete mais uma vez a história de que foi abusada na adolescência, justificando o fato de ter abandonado o filho Jorginho no lixão.

Porém, o choque da família é tão grande que nem um deles se solidariza com ela, que quando a conversa acaba fica sozinha na sala, abandonada.

Carminha pede perdão para o filho

Para diminuir o sofrimento de Jorginho, Tufão vai com Carminha até atrás do filho para que ela conte a sua versão da história. A vilã chora muito e implora por perdão, alegando que também foi criada no depósito de lixo e que não buscou o rapaz antes porque acabou indo trabalhar em São Paulo e seu primeiro marido não aceitou que ela levasse o filho junto.

Muito nervoso, Jorginho pergunta quem é seu pai, entretanto Carminha responde que foi estuprada por um motorista de ônibus e por isso não sabe dizer. Porém Jorginho não acredita e xinga a mãe, falando que como ela disse outro dia que era para ele esquecer sua história, que era filho de uma prostituta, agora todos já sabem. “A prostituta é você!”, diz o rapaz, que acaba levando um tapa na cara.