sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Tufão irá dizer que não ama mais Carminha

Avenida Brasil – Tufão irá dizer que não ama mais Carminha

Apesar de ter comemorado recentemente 13 anos de casamento ao lado de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) irá confessar para a irmã que não ama mais a esposa. O começo do relacionamento dos dois foi bastante conturbado, pois ele a conheceu porque atropelou e matou o marido da vilã.

Antes disso, a amante de Max (Marcello Novaes), planejava apenas dar um golpe, mas foi surpreendida quando o então craque do Flamengo surgiu em sua vida oferecendo ajuda para seguir em frente. Ela mudou o rumo dos planos e conseguiu que ele rompesse o noivado com Monalisa (Heloísa Périssé) e a pedisse em casamento pouco tempo depois.

Chateado com o fato de seus pais terem se divorciado, Tufão procura sua irmã Ivana (Letícia Isnard) para conversar. Durante o papo, ela começa a questionar sobre ele e Carminha, entretanto Tufão faz o possível para mudar o assunto. Ele fala somente que gosta muito da mulher e que a considera uma boa pessoa. Contudo Ivana é insistente e pergunta se o irmão ama Carminha. “Amor é coisa de novela”, diz o ex-jogador, após ficar pensativo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias