Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

Avenida Brasil – Tufão fica perturbado ao saber que Nina foi demitida

Ao descobrir a relação de Nina e Betânia, Carminha tem certeza que a empregada está metida em alguma relação com Rita (vale lembrar que, para a vilã, Betânia é Rita). Então, ela demitiu Nina e disse que a cozinheira está cumprindo aviso prévio. O que Carminha não imaginava é que Tufão iria ficar totalmente transtornado ao saber da decisão da esposa.

No capítulo desta terça-feira (17) de Avenida Brasil, Carminha e Tufão vão acabar falando sobre Rita, porque os dois estão no hospital esperando Jorginho melhorar e o rapaz vai chamar o nome da namorada de infância, deixando a mãe bastante irritada. Então, Carminha fala que tem provas de que Nina é parceira de Rita e que, por isso, demitiu a empregada. Ao ouvir isso, Tufão fica perturbado.

Quando ele volta para casa, o ex-jogador vai conversar com Nina e a cozinheira conta para o patrão a mesma história que disse a Carminha. Tufão, então, diz que acredita em Nina e que não vai permitir que ela vá embora. “Por favor, Nina, releva essas coisas. (…) Faz isso por mim?”, pede Tufão. Nina, então diz que não tem intenção de se mudar da mansão, deixando Tufão satisfeito.

No entanto, ela também terá que lidar com a fúria de Max. Como Nina prometeu que iria pagar R$ 500 mil para que ele não revele a sua verdadeira identidade e ainda não pagou todo o dinheiro, Max vai ficar irritado e ser até um pouco violento com a cozinheira. Ele vai esperar Nina do lado de fora da mansão, no carro, e, quando ela vai levar o lixo, vê Max ali. Ela questiona o que ele está fazendo e Max avisa que ela tem um dia para pagar o restante do dinheiro.

Nina pede para Max ter um pouco de paciência, mas Max deixa claro que não vai aceitar ser enrolado. “Olha lá! Você sabe com que tipo de gente você está lidando, né, Nina? (…) Não esquece que a gente fez um acordo”, diz Max, enquanto aperta o braço de Nina.

Suelen tenta levar Roni para a cama


Roni e Suelen estão de casamento marcado, mas tudo não passa de uma ajuda do rapaz à boliviana, para impedir que ela seja deportada. No entanto, isso não vai impedir que Suelen se apaixone por Roni e que tente levar ele para a cama. Aliás, é justamente isso que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (17) de Avenida Brasil.

Roni vai estar bastante depressivo por ter descoberto que Dolores é sua mãe. Ele estará irritado e chateado com a história toda e, quando Suelen vê o estado do futuro marido, ela decide preparar um macarrão para os dois. Depois de o prato estar pronto, Suelen chama Roni, mas ele não quer comer. Ela insiste e consegue convencer o rapaz de que ele precisa se alimentar. Roni experimenta o macarrão e acaba elogiando Suelen. “Quem diria que um dia eu ia falar uma coisa dessas! Mas sabe que você é uma companheirona!”, diz Roni.

Suelen, então, fica feliz por ouvir o elogio de Roni e começa a investir no rapaz, dizendo: “Ui! Agora só falta você me jogar nessa cama e me mostrar o que é sexo de verdade!”. Ela ainda tenta partir para cima do rapaz enquanto fala isso, mas Roni foge mais uma vez e Suelen ainda fica na “seca”.

De qualquer forma, vale a pena lembrar que a periguete mudou muito a sua postura desde que assumiu o compromisso com Roni. Ela, inclusive, não cedeu às investidas recentes de Leandro, dizendo que é fiel a Roni e que o sexo com amor é muito mais gostoso.