sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Tufão fica com Carminha pensando em Nina

Avenida Brasil: Tufão fica com Carminha pensando em Nina

Não falta para Tufão aceitar que está interessado em Nina, que, diferente do que ele afirmou para Max, a relação que ele mantém com a chef de cozinha não é apenas de amizade desinteressada. Ele revelará o sentimento para o pai, nuca conversa descontraída.

A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos, já depois do momento em que Tufão terá voltado a viver na mansão do Divino, depois de ter sido seduzido pela esposa. O casal terá acabado de passar por uma crise e Tufão receberá um convite de Carminha para uma noite de segunda lua de mel.

Enquanto conversa com o pai, Tufão não se mostra muito empolgado. Mais tarde, Carminha continua tentando seduzir o marido. “E o perfume novo que tô usando… a cada dia eu vou chegar com uma surpresa pra você, meu amor… nunca você vai sentir tédio ao meu lado”, fala ela.

O jogador até acaba se rendendo, mas o que a esposa nem imagina é que ele está com ela, imaginando a chef de cozinha Nina. O jogador acorda de um transe e percebe que na verdade está com Carminha. Ela não entende a reação e tenta seduzi-lo mais uma vez. O jogador apenas afirma estar muito cansado e vai dormir.

Carminha trai Tufão na cama do casal

Tufão nem imagina que é constantemente traído pela esposa Carminha. Só que desta vez a megera vai passar dos limites, traindo o marido na cama do casal. Sabendo que o cunhado não está em casa, Max invade a suíte de Carminha e Tufão com uma garrafa de champanhe para a amante.

A vilã fica preocupada, alertando ser uma ação muito perigosa, mas Carminha acaba cedendo e os dois vão para a cama. Nina percebe a movimentação e tenta registrar o momento com uma câmera, mas não consegue.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias