quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Tufão e Monalisa se encontram

Avenida Brasil – Tufão e Monalisa se encontram

Mesmo querendo distância de Tufão (Murilo Benício), Monalisa (Heloísa Périssé) acaba precisando encontrar seu ex-noivo para tomar decisões a respeito do salão de beleza que eles possuem em sociedade. Logo quando o jogador chega, o clima fica pesado, entretanto eles tentam disfarçar e começam uma conversa sobre trabalho e fazem as definições de como irá ser o concurso da Garota Chapinha.

Após os dois acertarem os principais detalhes, todos vão deixando a sala, contudo Tufão impede a passagem de Monalisa. Ele se mostra chateado porque a ex não foi à sua festa de bodas, e a moça reage de maneira bastante irritada. Ele pede que a cabeleireira não aja dessa maneira, já que os dois são sócios e completa dizendo que tem muita gratidão por ela. “Se você é tão grato à minha pessoa, então vende a sua parte da firma pra mim!”, fala Monalisa, que completa dizendo que tudo o que quer na vida é se ver livre dele.

Em uma tentativa de melhorar o clima, Tufão acaba sendo cortado pela ex, que parece não estar disposta a manter um a relação amigável. “Me esquece! Risca o meu nome do seu caderninho, que eu já risquei o seu há doze anos!”, afirma, antes de sair e deixar o jogador respirando fundo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments