quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Tufão consola Nina é elogiado pela cozinheira

Avenida Brasil: Tufão consola Nina é elogiado pela cozinheira

Nina estava sentada no jardim da casa, refletindo sobre sua situação e sobre a vida, enquanto chorava em silêncio. Ela nem percebe a chegada de Tufão, que tenta animá-la. Ele a trata com carinho, afirmando que ela não precisa sentir vergonha dele. Tufão aproveita então para abraçá-la, afirmando que está do lado dela.

A chef de cozinha, ainda um pouco surpresa, agradece pela atenção e ainda elogia o patrão, declarando que Tufão pode até não ter recebido muita instrução, mas tem atitudes de um príncipe. Ele é um dos poucos homens que ela conhece tão íntegros, de acordo com Nina.

Tufão fica lisonjeado e também a elogia, chamando a cozinheira de princesa. Ele questiona sobre o motivo da tristeza e Nina é direta, afirmando que a tristeza é por amor. Tufão, que está apaixonado, diz que deveria ser proibido permitir que alguém a fizesse sofrer e que somente alguém muito idiota não daria valor a ela.

Jorginho e Débora discutem por futura gravidez

Jorginho estava pensativo lembrando-se de Nina em seu apartamento, quando tem a distração interrompida pela chegada da namorada Débora. Ela entra em casa toda animada, elogiando a boa forma do namorado. Os dois começam a se beijar no sofá, mas Jorginho corta o clima afirmando que não tem camisinha.

A morena não leva a sério e o pressiona, questionando como é que os dois vão ter um filho se usarem camisinha. Ela comenta que ele já havia concordado com a idéia, mas com a cabeça em Nina, Jorginho apenas declara que eles ainda não conversaram bem sobre o assunto, deixando bem aparente seu desânimo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias