Publicado em: quinta-feira, 14/06/2012

Avenida Brasil – Tufão beija Monalisa

Tufão (Murilo Benício) cumpre o que havia combinado com Monalisa (Heloísa Périssé) e leva a cabeleireira para comer bolinho de feijoada. Os dois conversam e lembram do período em que foram noivos.

Monalisa aproveita a oportunidade para alfinetar o ex-noivo, lembrando que ele era bonito e jovem, mas ela muito chato naquela época e que ainda é. Com isso os dois começam a trocar acusações e Monalisa se irrita e diz que pegará um táxi para ir embora.

Neste momento Tufão segura a mão de Monalisa e a puxa para perto de si, lhe dando o maior beijo. Quando os dois se afastam, ela percebe o erro e diz que Tufão é um homem casado. Tufão não dá importância ao comentário e pede que ela vá com ele tomar um chope, pois quer apenas curtir a noite.

O ex-jogador pergunta se Monalisa aceita sair com ele, para se divertir e sem pensar em mais nada. Monalisa aceita e os dois conversam a noite toda. Ao final do encontro, Tufão pede que os dois continuem se vendo com frequência, antes de pedir que ela saia com ele no dia seguinte, quando os dois pretendem ir até a praia. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.

Carminha faz cena e diz que Muricy foi a mãe que ela não teve

Carminha (Adriana Esteves) decidiu procurar Muricy (Eliane Giardini) a fim de conseguir o perdão da sogra, depois de ter sido desmascarada. Ela diz que sempre soube que a mãe de Tufão (Murilo Benício) sempre foi sua aliada e lembra que sempre se sentiu como uma filha.

A megera continua mentindo, sustentando a história que foi estuprada e chora ao lembrar do dia em que precisou deixar Jorginho (Cauã Reymond) no lixão. Ela pede que Muricy a perdoe por seus erros. Ela diz que é uma filha que está ali arrependida.

Carminha acaba dando um abraço na sogra que acaba caindo na armação. Muricy diz que esta sofrendo muito com todo esse problema que atingiu sua família, mas perdoa Carminha, afinal de contas foi ela quem lhe deu lindos netos. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.