Publicado em: sábado, 23/06/2012

Avenida Brasil: Suelen apanha e é trancada do porão

Ramón informa a Suelen (Ísis Valverde) que ela terá que ajudar o seu bando a fazer um assalto. Só que a jovem não aguenta mais ficar presa e resolve enfrentar o bandido, dizendo que não é justo ela ficar ali, pois nunca prejudicou ninguém.

O bandido diz que pode entregar Suelen para a polícia, ou manda-la de volta para a Bolívia, mas ela não se abate com as ameaças e encara o seu oponente, agindo de maneira abusada e debochada.

Só que isso vai custar caro para a periguete, que acaba levando o maior tapa de Ramón. Depois disso ela pede para ir embora e promete que não vai contar a ninguém sobre Ramón. Só que ele não se convence e manda que seus homens deixem Suelen presa no porão. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 23.

Monalisa revela que esteve esperando um filho de Tufão

Tufão (Murilo Benício) pede para se encontrar com Monalisa (Heloisa Périssé), Diógenes (Otávio Augusto) e Branco (Murilo Elbas) na sede do Divino. Depois que todos saem, os ex-namorados ficam sozinhos na sala.

Tufão aproveita a oportunidade para conversar com Monalisa, que questiona se mais uma vez ele voltou a agir como um capacho de Carminha (Adriana Esteves). Os dois começam a discutir, e a cabeleireira acaba deixando escapar o seu segredo.

Ela afirma que no passado perdeu o filho que estava esperando de Tufão. O ex-jogador fica muito surpreso com a notícia e pede que Monalisa se explique. Ela conta que resolveu esconder a gravidez para não pressionar Tifão, afinal de contas eles tinham se separado.

Monalisa lembra do acidente de ônibus, quando perdeu o bebê e do momento em que conheceu Iran (Bruno Gissoni), que ficou órfão na mesma ocasião. Tufão fica bastante comovido com a história, ao saber que poderia ter tido um filho. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 23.